Vem aí o 3o. CONRECRE - Congresso Nacional de Recreação
É com muito orgulho que a Recreação Magazine anuncia que estará junto com o CELLEIRO e com a ABRE regional ABCD, promovendo o 3o CONRECRE!!
Aguarde, em breve mais informações...
Por enquanto, curta as palestras gravadas em 2016 para o 1o. CONRECRE...
Esta é nossa Playlist de bate papos com pessoas que achamos muito representativas para nossa área...
Assista todos, assista só alguns... comente, participe... movimente-se!! Nossa área precisa de possas que adorem se movimentar, aprender sempre, transformar, criar novos espaços, novos encontros, novos temas, novas visões de mundo, novas abordagens, novas maneiras de fazer... A Recreação, o Lazer, a Animação, os Eventos, o Brincar, a Educação Lúdica... precisam de atores que queiram fazer estas áreas crescerem! E para crescer precisamos estudar, trocar ideias, observar o mundo, entender a forma do outro, a opinião do outro... precisamos respeitar, tolerar, conviver... precisamos ajudar, colaborar, fazer juntos, fazer a diferença...
Então venha conosco em nossas conversas... ou ainda, venha VOCÊ conversar conosco!!
Esta é nossa Playlist de bate papos com Mônica Cristina Monge, nossa querida Nana, que é Neuropsicopedagoga...
Estamos todos passando por um momento particular de nossas vidas. Estamos em um momento onde acabamos de sair de um longo processo de distanciamento social, provocado por uma grande pandemia de COVID 19. O distanciamento social foi algo necessário para bloquear o crescimento da pandemia, que causou um número enorme de falecimentos, de perdas, de internações com complicações, de lutos em muitas famílias pelo nosso Brasil afora, e também por todo o mundo. Todo este processo causou uma mudança nas relações humanas, tivemos todos alterações em nosso desenvolvimento social, em nossas relações afetivas, em nosso desenvolvimento físico e até em nosso desenvolvimento cognitivo.
"E agora José?!" fala sobre os caminhos que podemos observar e seguir para retomarmos nossas rotas de desenvolvimento... não para retornarmos onde estávamos em 2019, mas, ao contrário, para darmos um grande salto qualitativo que nos permitirá um grande crescimento.